Mais Lidas

Exposição revela sensualidade de pacientes com câncer de mama

Campanha 'Outubro Rosa' ganha reforço na estação de metrô 'Carioca'

Por O Dia

Foto da campanha #50tonsderosa
Foto da campanha #50tonsderosa -

Rio - O Movimento Internacional do Outubro Rosa vai ganhar o apoio do Instituto Invepar nas ações de conscientização da prevenção do câncer de mama. Então, a partir de dia 18, próxima quinta feira, a estação "Carioca" do Metrô Rio vai receber a exposição de fotos "#50tonsderosa", da fotógrafa Nana Moraes.

O público que passar pela estação vai poder conferir fotografias sensuais de quatro pacientes com câncer de mama. A mostra fala um pouco de sexo e prazer para mulheres com a doença ou que já passaram pelo tratamento de câncer nos seios. O objetivo da campanha é ajudar mulheres portadoras de câncer de mama a redescobrirem a própria sexualidade e de forma saudável e ativa.

A exposição fica na estação Carioca até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 5h à 0h e, sábados domingos e feriados, das 7h às 23 horas. Para saber mais informações acesse o site da Invepar

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia