Bondinho Pão de Açúcar  - Rafael Duarte - DIVULGAÇÃO
Bondinho Pão de Açúcar Rafael Duarte - DIVULGAÇÃO
Por O Dia

Rio - Um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, o Bondinho do Pão de Açúcar completa 106 anos. Mais de 47 milhões de pessoas já passaram pelo cartão postal, que foi o primeiro teleférico do Brasil e terceiro do mundo. A festa será à altura de sua história em dois fins de semana, com atrações durante todo o dia e shows como Natiruts, Blitz e Casuarina.

No sábado, o samba da banda Casuarina abre as comemorações, com show aberto ao público do Bondinho. Os visitantes poderão curtir o pôr do sol ao som da DJ Carol Legally. À noite é a vez da banda Natiruts, que se apresenta no Morro da Urca com os maiores sucesso da carreira, com venda de ingressos à parte. Domingo é a vez do grupo Batuque na Cozinha e a DJ Carol Legally animarem o fim de tarde do Morro da Urca, em apresentações abertas ao público. Logo depois, batuque da escola de percussão de Ivo Meireles.

No dia 27, além do tradicional parabéns, com bolo e o Coral Diversus, apresentação do concerto Amores do Rio, com músicas de Tom Jobim e Vinicius de Moraes em Coro e Orquestra. Com regência de Jonas Hammar, o concerto contará com cem vozes e 25 músicos. Visitantes poderão curtir show com a banda Nave de Prata e pôr do sol ao som do DJ Andrew Gracie. Haverá o Bondinho das Crianças, com Circo Macaco Prego e a escola de Ivo Meirelles. À noite com show da banda Blitz (ingressos à parte). Também há a exposição 'Um Bondinho de Memórias', no Morro da Urca. Programação no site www.bondinho.com.br.SERVIÇO. Ingressos Bondinho R$ 99 (inteira). Ingressos Natiruts e Banda Blitz à venda no site Ingresso Certo, a partir de R$ 180 (inteira).

Você pode gostar
Comentários