Alex Leal da Silva é gerente do tráfico de drogas da localidade conhecida como 15, na Cidade de Deus - Divulgação / Polícia Militar
Alex Leal da Silva é gerente do tráfico de drogas da localidade conhecida como 15, na Cidade de DeusDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Uma ação conjunta de policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) com policiais civis da 59ª DP (Duque de Caxias) prendeu, nesta quinta-feira, Alex Leal da Silva, de 38 anos. Conhecido como Gêmeos, Igualzinho ou 19, ele é tido como um dos gerentes do tráfico de drogas da Cidade de Deus, na Zona Oeste. O traficante foi encontrado internado no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, em Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Militar, Alex Leal é gerente da localidade conhecida como 15. Ele deu entrada no hospital na manhã de segunda, após ter sido baleado em uma operação do batalhão de Jacarepaguá na Cidade de Deus.

O traficante cumpria uma prisão em regime semiaberto no Instituto Penal Edgard Costa, em Niterói. No entanto, ele estava foragido.

Você pode gostar