Mais Lidas

Após intenso tiroteio, Pavão-Pavãozinho tem policiamento reforçado

Neste domingo, um suspeito morreu e outras duas pessoas ficaram feridas

Por O Dia

Tiroteio assusta moradores do Pavão-Pavãozinho
Tiroteio assusta moradores do Pavão-Pavãozinho -

Rio - Após um intenso tiroteio, a comunidade Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio, teve o policiamento reforçado na manhã desta segunda-feira. Neste domingo, um homem foi morto durante uma troca de tiros com militares, um outro suspeito, além de uma moradora também ficaram feridos. 

Por volta das 10h30 desta segunda-feira, segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, militares foram recebidos a tiros por criminosos na localidade conhecida como 48. Até o momento, não há relatos de presos, feridos ou apreensões.

Ontem, os militares foram atacados durante o patrulhamento na comunidade. Houve reação e um dos suspeitos foi atingido, enquanto o outro fugiu. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu ao ferimento. Com o criminoso foi encontrado um rádio transmissor e munição.

A moradora ferida relatou que estava em um bar quando foi ferida no rosto por uma bala perdida. A troca de tiros fechou o túnel Sá Freire Alvim por duas vezes. 

 

 

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia