Favelas do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo ficam na Zona Sul do Rio - Reprodução / TV Globo
Favelas do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo ficam na Zona Sul do RioReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Após um intenso tiroteio, a comunidade Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio, teve o policiamento reforçado na manhã desta segunda-feira. Neste domingo, um homem foi morto durante uma troca de tiros com militares, um outro suspeito, além de uma moradora também ficaram feridos. 

Por volta das 10h30 desta segunda-feira, segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, militares foram recebidos a tiros por criminosos na localidade conhecida como 48. Até o momento, não há relatos de presos, feridos ou apreensões.

Ontem, os militares foram atacados durante o patrulhamento na comunidade. Houve reação e um dos suspeitos foi atingido, enquanto o outro fugiu. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu ao ferimento. Com o criminoso foi encontrado um rádio transmissor e munição.

A moradora ferida relatou que estava em um bar quando foi ferida no rosto por uma bala perdida. A troca de tiros fechou o túnel Sá Freire Alvim por duas vezes. 

 

 

 

 

Você pode gostar