Policiais civis realizaram uma operação, na noite deste domingo, para prender criminosos da milícia conhecida como Liga da Justiça - Divulgação
Policiais civis realizaram uma operação, na noite deste domingo, para prender criminosos da milícia conhecida como Liga da JustiçaDivulgação
Por O Dia

Rio - Uma operação da Polícia Civil para prender integrantes da milícia conhecida como Liga da Justiça — que atua nas cidades de Nova Iguaçu, Seropédica e Rio de Janeiro — terminou com um suspeito morto, na noite deste domingo, em Inhoaíba, na Zona Oeste da cidade. 

As equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), coordenadas pelos Delegados Daniel Rosa e Fabio Salvadoretti, apreenderam cinco veículos, um fuzil, uma pistola, um revólver, coletes balísticos, rádios comunicadores, 128 munições, além de contabilidade de extorsões a moradores e comerciantes.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso, identificado como Bruno Silva Lima, também conhecido como BR, 23 anos, morreu após confrontar com os agentes. Contra ele, havia quatro anotações criminais por roubo e tráfico de drogas. 

Bruno é apontado com um um dos seguranças do líder do grupo paramilitar de Wellington da Silva Braga, o Ecko, que conseguiu escapar da ação dos policiais da DHBF e da Core.

 

Você pode gostar