Mais Lidas

Carga de droga avaliada em R$ 1,5 milhão é apreendida no Galeão

Agentes encontraram 10,26 kg de MDMA com jovem de 24 anos

Por O Dia

Mais de dez quilos de MDMA são encontrados em malas no Galeão
Mais de dez quilos de MDMA são encontrados em malas no Galeão -

Rio - Agentes da Alfândega do aeroporto Galeão, na Zona Norte do Rio, apreenderam 10,26 kg de metileno dioxi metanfetamina (MDMA), princípio ativo do ecstasy, na bagagem de uma jovem, de 24 anos, nesta sexta-feira. A droga foi avaliada em R$ 1,5 milhão.

De acordo com os fiscais, a passageira havia saído de Bruxelas e a apreensão aconteceu após a mulher, que é moradora de Natal, no Rio Grande do Norte, ser selecionada pelo sistema de Gerenciamento de Risco e identificada pelo reconhecimento facial.

A bagagem dela foi submetida ao raio-X, onde se constatou a presença da substância. Os agentes encontraram seis pacotes de MDMA escondidos em fundos falsos de malas. A mulher foi presa em flagrante e levada para a Polícia Federal. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia