Material apreendido - Divulgação
Material apreendidoDivulgação
Por O Dia

Rio - Agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) apreenderam drogas e celulares durante uma fiscalização no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira. 

Entre os materiais apreendidos estão: 50 celulares; 46 baterias de celular; três balanças de precisão; dois tabletes de erva seca, com característica de maconha; 18 sacos grandes, com característica de maconha; duas buchas de erva seca, com característica de haxixe; 364 buchas de erva seca, com característica de maconha; três sacos de pó branco, com característica de cocaína; 253 buchas de pó branco, com característica de cocaína; e seis caixinhas de som. Todo o material foi encaminhado para a 146ª DP (Guarus).

De acordo com a Seap, essas fiscalizações já resultaram em um aumento significativo de apreensões de produtos ilícitos. Ainda de acordo com o órgão, foi solicitado ao Gabinete de Intervenção Federal (GIF) aparelhos para bloquear os sinais de celulares, que estão em fase de aquisição. 

 

Você pode gostar