Operação de ordenamento urbano coíbe infrações de trânsito no Recreio

Segundo a pasta, 25 multas por infrações de trânsito foram aplicadas pela Guarda Municipal

Por O Dia

Operação de ordenamento urbano coíbe infrações de trânsito no Recreio
Operação de ordenamento urbano coíbe infrações de trânsito no Recreio -

Rio - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realizou uma operação de ordem urbana, nesta quarta-feira, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Segundo a pasta, na ocasião, 25 multas por infrações de trânsito foram aplicadas pela Guarda Municipal do Rio (GM-Rio).

A Comlurb também participou da ação e recolheu meia tonelada de resíduos. Já a Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), vinculada à Seop, rebocou quatro veículos estacionados em local proibido.

Ainda nesta quarta, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMASDH) realizou abordagens a pessoas em situação de rua. Já a Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) fiscalizou o comércio ambulante.

A Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente (Seconserma), a Superintendência do Recreio e Vargens e a Polícia Militar também atuaram na região.

Barra da Tijuca

Na terça-feira, foi a vez da Barra da Tijuca receber a operação, que terminou com seis veículos multados por estacionamento em local proibido e dois automóveis rebocados. Ao mesmo tempo, quatro vendedores ambulantes foram notificados, frutas comercializadas de forma ilegal recolhidas e placas de publicidade irregular apreendidas. 

Galeria de Fotos

Operação de ordenamento urbano coíbe infrações de trânsito no Recreio Divulgação
Operação de ordenamento urbano coíbe infrações de trânsito no Recreio Divulgação

Últimas de Rio de Janeiro