Lanôr, integrante do grupo Donas, comenta assassinato de prima morta pelo ex-namorado. 'Saiam dessa enquanto há tempo'  - Reprodução Facebook
Lanôr, integrante do grupo Donas, comenta assassinato de prima morta pelo ex-namorado. 'Saiam dessa enquanto há tempo' Reprodução Facebook
Por KARILAYN AREIAS

Rio - A funkeira Lanôr, integrante do grupo Donas, comentou o assassinato da prima Cristiana Ferreira, 27 anos, morta com um tiro de fuzil no rosto. De acordo com familiares, a mulher foi morta na frente dos três filhos pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. "Para as mulheres que vivem um relacionamento abusivo digo que saiam enquanto há tempo. Não pense que ele tá ameaçando e não vai fazer nada. Ameaçou a primeira vez, sai fora", disse. 

O assassinato de Cristiane está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Segundo a Polícia Civil, a mulher deu entrada já em óbito na UPA Manguinhos, vítima de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira. O crime ocorreu no interior de uma residência na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte. Agentes estão diligenciando a fim de solucionar o caso.  

O corpo de Cristiane deve ser liberado no Instituto Médico Legal (IML) ainda nesta sexta-feira. Ela será enterrada neste sábado, às 16h, no Cemitério de Inhaúma. 

Cristiane foi assassinada com tiro de fuzil no rosto no Jacarezinho - Reprodução

Em entrevista a GloboNews, a irmã de Cristiane também comentou o caso. Segundo Larissa Ferreira da Silva, o ex-namorado de Cristiane esperou ela sair da casa da irmã para cometer o crime. "Eu acho que (o motivo do crime) era porque ele não estava satisfeito com o fim. Ela não queria mais e ele insistia. Minha irmã era uma mulher independente, nunca precisou de ninguém para nada", comentou.

 

Você pode gostar