Preso um dos responsáveis pela morte de soldado da PM em Belford Roxo

Sérgio Henrique de Abreu Oliveira foi assassinado ao se envolver em uma confusão nas proximidades da quadra da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo

Por O Dia

Felippe Caputo Neto
Felippe Caputo Neto -

Rio - Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam, nesta segunda-feira, Felippe Caputo Neto, de 26 anos. Ele é apontado como o principal suspeito de participação da morte do soldado da Polícia Militar Sérgio Henrique de Abreu Oliveira, de 37, no último 7 de outubro. Contra Felippe havia um mandado de prisão em aberto.

O soldado Abreu era lotado na UPP Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. Ele foi assassinado ao se envolver, com outro policial, em uma confusão nas proximidades da quadra da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo. Na briga, o soldado foi baleado e morreu no local. O outro agente, lotado no 16ºBPM (Olaria), ficou ferido sem gravidade e foi socorrido em um hospital da região.

No último dia 22, o Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto de Felippe e revelando que oferecia uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levassem a sua captura.

Cartaz que o Disque Denúncia divulgou sobre o caso - Divulgação / Disque Denúncia

Galeria de Fotos

Cartaz que o Disque Denúncia divulgou sobre o caso Divulgação / Disque Denúncia
Felippe Caputo Neto Divulgação / Polícia Civil

Últimas de Rio de Janeiro