Disque Denúncia pede informações sobre mãe e dois filhos que estão desaparecidos - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre mãe e dois filhos que estão desaparecidosDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz com as fotos de Fabiane Azevedo Barbosa Dias e de seus filhos Gabriel Barbosa Santana e Taina Barbosa Santana. Os três estão desaparecidos desde o dia 17 de outubro e moravam em Itaguaí, na Baixada Fluminense. 

O marido Marlon, com quem Fabiane está casada há um mês, contou que chegou do trabalho e não encontrou a esposa e verificou que faltavam objetos de valor na casa, como os televisores. Porém, nenhum pertence pessoal da esposa havia sido levado.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de de Fabiane e de seus dois filhos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas à Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), que está à frente das investigações. 

Você pode gostar