Disque Denúncia oferece recompensa por envolvidos na morte de PM em Bento Ribeiro

O sargento Fábio Almeida Correa foi assassinado a tiros durante um assalto quando estava de carro com a mulher

Por O Dia

O soldado Fábio Almeida Correa foi executado durante assalto
O soldado Fábio Almeida Correa foi executado durante assalto -

Rio - O Disque Denúncia divulgou que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à prisão os envolvidos na morte do policial militar Fábio Almeida Correa, de 45 anos. O sargento foi assassinado a tiros, por volta das 2h desta quarta-feira, durante um assalto na Rua Gita, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. Durante o roubo ele foi identificado como PM e alvejado pelos bandidos.

De acordo com as investigações, Fábio e a mulher estavam em um carro quando foram abordados por dois assaltantes armados. Após levar os pertences pessoais do casal, o militar, lotado no Batalhão de Rondas Especiais e Controles de Multidões (Recom), foi executado.

O sargento foi socorrido no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher dele recebeu atendimento no mesmo hospital e depois prestou depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o caso.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos envolvidos no assassinato pode entrar em contato através dos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org; Disque-Denúncia: (21) 2253-1177; ou pelo aplicativo da entidade.

O Disque Denúncia informa que as denúncias são anônimas e todas as informações que receber serão encaminhadas para o Grupo de Ação Conjunta (GAC) - formado pelo Núcleo de Investigação de Morte de Policiais da DH (NIMP) e pelo Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PM (GPRI).

Entidade oferece recompensa para elucidar o caso - Divulgação / Disque Denúncia

Galeria de Fotos

O soldado Fábio Almeida Correa foi executado durante assalto Divulgação / Disque Denúncia
Entidade oferece recompensa para elucidar o caso Divulgação / Disque Denúncia

Últimas de Rio de Janeiro