Mais Lidas

PM intercepta carro com 4kg de pasta base de cocaína que ia de Cabo Frio a Arraial do Cabo

Flagrante foi armado após um policial de folga receber a informação de que a droga estava sendo transportada

Por O Dia

Droga estava em um Fiat Strada prata
Droga estava em um Fiat Strada prata -

Rio - Policiais do batalhão de Cabo Frio (25º BPM), na Região dos Lagos, interceptaram, na noite desta quinta-feira, um Fiat Strada prata que carregava 4kg de pasta base de cocaína do município para Arraial do Cabo. A droga era transportada por Wellington Manoel Freitas, de 39 anos, e Luciana Neves de Oliveira, de 38, que foram presos em flagrante. A ação aconteceu na RJ-140, na altura do Corpo de Bombeiros de São Pedro da Aldeia.

De acordo com a PM, um agente de folga recebeu a informação de que a droga estava sendo levada da comunidade Coca-Cola, em Cabo Frio, para a Penha, em Arraial. Diante da informação, os policiais fizeram um cerco para abordar o veículo.

Os presos e o material foram levados para a delegacia de São Pedro da Aldeia (125ª DP) e posteriormente para a de Cabo Frio (126ª DP). Lá, foi descoberto que Wellington já tem passagem pela polícia por assalto a mão armada e contra ele havia dois mandados de prisão em aberto. Agora, ele e Luciana vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O material e os presos foram levados para a delegacia de Cabo Frio - Divulgação / Polícia Militar

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Droga estava em um Fiat Strada prata Divulgação / Polícia Militar
O material e os presos foram levados para a delegacia de Cabo Frio Divulgação / Polícia Militar