Após mais de 30 horas e temporais, Rio retorna ao estágio de normalidade

Segundo o Centro de Operações Rio (COR), áreas de instabilidade que estavam no município se dissiparam. Ainda há previsão de chuva fraca na cidade nesta terça-feira, diferente da que atingiu a região entre a noite de domingo e manhã de segunda

Por O Dia

Rua do Catete completamente alagada: chuva causou transtornos em vários pontos do Rio
Rua do Catete completamente alagada: chuva causou transtornos em vários pontos do Rio -

Rio - A cidade do Rio de Janeiro retornou ao estágio de normalidade às 7h25 desta terça-feira, após pouco mais de 31 horas e dois temporais que castigaram várias regiões entre a noite de domingo e manhã de segunda-feira. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), áreas de instabilidade que estavam no município se dissiparam. Ainda há previsão de chuva fraca na cidade nesta terça-feira.

Na madrugada de hoje houve chuva fraca em pontos isolados na cidade. Há previsão de chuviscos isolados na cidade durante o período da manhã devido ao transporte de umidade do oceano em direção ao continente. O município estava em estágio de atenção desde as 23h40 deste domingo.

O Estágio de Normalidade, primeiro em uma escala de três, é caracterizado pela ausência de chuva ou ocorrência de chuva fraca nas próximas horas. Já o Estágio de Atenção, o segundo, é caracterizado pela possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.

Últimas de Rio de Janeiro