Laryssa: esfaqueada nas costas - Reprodução Facebook
Laryssa: esfaqueada nas costasReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - A jovem Laryssa da Silva Santos, 23 anos, foi morta a facadas dentro de casa, na manhã desta quarta-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense. Policiais do 24°BPM (Queimados) foram acionados para a ocorrência e acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A perícia foi realizada no local e a polícia trabalha com a hipótese de crime passional/feminicídio, quando a vítima é morta por ser mulher. 

De acordo com informações, Larissa estudava Direito e morava com a irmã, que não estava na casa no momento do crime. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal e ainda não há informações sobre o local e horário do enterro. 

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem. "Que Deus te receba de braços abertos. Vai deixar muitas saudades. Descanse em paz!", escreveu uma pessoa. "Muito triste saber que uma pessoa maravilhosa, meiga, carinhosa e sorridente se foi. Que Deus possa receber ela com todo carinho e que conforte os corações da família e teus amigos. Vai deixar muita saudade!", comentou outro. 

 

 

Você pode gostar