Jovem morre após ser esfaqueada dentro de casa em Queimados

Perícia foi realizada no local e uma das hipóteses do crime é feminicídio

Por O Dia

Laryssa: esfaqueada nas costas
Laryssa: esfaqueada nas costas -

Rio - A jovem Laryssa da Silva Santos, 23 anos, foi morta a facadas dentro de casa, na manhã desta quarta-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense. Policiais do 24°BPM (Queimados) foram acionados para a ocorrência e acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A perícia foi realizada no local e a polícia trabalha com a hipótese de crime passional/feminicídio, quando a vítima é morta por ser mulher. 

De acordo com informações, Larissa estudava Direito e morava com a irmã, que não estava na casa no momento do crime. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal e ainda não há informações sobre o local e horário do enterro. 

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem. "Que Deus te receba de braços abertos. Vai deixar muitas saudades. Descanse em paz!", escreveu uma pessoa. "Muito triste saber que uma pessoa maravilhosa, meiga, carinhosa e sorridente se foi. Que Deus possa receber ela com todo carinho e que conforte os corações da família e teus amigos. Vai deixar muita saudade!", comentou outro. 

 

 

Galeria de Fotos

Laryssa: esfaqueada nas costas Reprodução Facebook
Jovem morre após ser esfaqueada dentro de casa em Queimados Reprodução Facebook
Jovem morre após ser esfaqueada dentro de casa em Queimados Reprodução Facebook

Últimas de Rio de Janeiro