Bandidos armados durante o confronto com policiais - Reprodução / OTT-RJ
Bandidos armados durante o confronto com policiaisReprodução / OTT-RJ
Por O Dia

Rio - Policiais militares prenderam o traficante Alexandre Barreto Ferreira, conhecido como "Galego", enquanto ele participava de um culto, na noite desta quinta-feira, no Morro do Borel, na Tijuca, na Zona Norte. Entretanto, o bandido foi resgatado por criminosos momentos depois. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira, pelo RJTV 1° edição

Durante a ação, um confronto entre PMs e traficantes assustou moradores da região. Segundo a polícia, "Galego" e outro traficante conhecido como "Pepinho" ficaram feridos e estariam no interior da comunidade. Os agentes estão checando possíveis localizações. 

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do 6ºBPM (Tijuca) e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) intensificaram o policiamento e estão atuando em toda região, nesta sexta. Ainda de acordo com a polícia, no início desta manhã, PMs foram novamente recebidos a tiros. Não há relatos de feridos. 

A PM também informou que um menor suspeito de participar do confronto na noite de ontem e um técnico de enfermagem suspeito de cuidar dos criminosos feridos foram detidos. A dupla está sendo encaminhada para a 19ª DP (Tijuca).

 

Você pode gostar