Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de eletricista da Globo

Francis Ferreira de Souza foi assassinado com um tiro, no fim da noite de segunda, quando chegava em casa, em Maricá

Por O Dia

Francis Ferreira de Souza fazia parte da equipe de gravação da série 'Shippados'
Francis Ferreira de Souza fazia parte da equipe de gravação da série 'Shippados' -

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz com os dizeres "Quem Matou?" para pedir informações sobre os envolvidos na morte de Francis Ferreira de Souza, de 32 anos. O eletricista da equipe de uma série que vai ser lançada no GloboPlay, foi assassinado com um tiro no fim da noite de segunda, quando chegava em casa, em Itaipuaçu, em Maricá, na Região Metropolitana do estado.

De acordo com as investigações, Francis e o amigo Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, voltavam de um jantar quando foram rendidos por três criminosos. O eletricista correu para fechar o portão de casa quando foi atingido. Carlos também chegou a correr dos bandidos e escapou da morte porque se escondeu em um terreno baldio.

Francis morreu no local, já o maquinista foi baleado em uma das pernas. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Conde Modesto Leal e depois transferido para uma unidade de saúde do Rio.

O eletricista fazia parte da equipe da série "Shippados", produzida para o Globoplay e que tem como protagonistas Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. Em nota, a TV Globo informou que as gravações foram suspensas.

Série que está sendo gravada tem Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch como protagonistas - Estevam Avellar / TV Globo

Hipóteses

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que investiga o caso, trabalha com todas as linhas de investigações. Imagens de câmeras de segurança do local do crime já foram analisadas e a polícia agora trabalha para identificar os envolvidos.

Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização dos assassinos do eletricista, pode entrar em contato através dos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook: www.facebook.com/procurados.org/; Disque Denúncia: (21) 2253-1177; ou ainda pelo aplicativo "Disque Denúncia".

A entidade avisa que o anonimato é garantido e que todas as denúncias que receber serão encaminhadas para a DHNSG.

Cartaz do Disque Denúncia - Divulgação / Disque Denúncia

Galeria de Fotos

Série que está sendo gravada tem Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch como protagonistas Estevam Avellar / TV Globo
Cartaz do Disque Denúncia Divulgação / Disque Denúncia
Francis Ferreira de Souza fazia parte da equipe de gravação da série 'Shippados' Arquivo Pessoal

Últimas de Rio de Janeiro