Laryssa da Silva Santos foi morta dentro de casa - Arquivo Pessoal
Laryssa da Silva Santos foi morta dentro de casaArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz com o título "Quem Matou?" para ajudar na identificação e prisão do responsável pelo assassinato de Laryssa da Silva Santos, de 23 anos. A universitária foi morta com uma facada no pescoço, na manhã de quarta, dentro de casa, quando se arrumava para ir ao trabalho. O caso aconteceu na Estrada dos Caramujos, em Queimados, na Baixada Fluminense.

Laryssa morava com a irmã mais nova, que não estava em casa no momento do crime, porque estava de plantão na unidade de saúde onde trabalha. Ela era estudante do 8º período do curso de Direito da Universidade Estácio de Sá e trabalhava em Nova Iguaçu.

A polícia trabalha com a hipótese de crime passional ou feminicídio, quando a vítima é morta por ser mulher.

O caso aconteceu em Queimados - Reprodução / Internet

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato através dos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook: www.facebook.com/procurados.org; Disque Denúncia: (21) 2253-1177; ou pelo aplicativo da entidade.

O Disque Denúncia avisa que todas as informações do crime são sigilosas e as denúncias que receber serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pelo caso.

Cartaz divulgado nesta quinta - Divulgação / Disque Denúncia

Você pode gostar