Caminhão e carga roubados no Espírito Santo é recuperado em Macaé - Divulgação
Caminhão e carga roubados no Espírito Santo é recuperado em MacaéDivulgação
Por O Dia

Rio - Dois criminosos foram presos, na manhã desta quinta-feira, em Macaé, no Norte Fluminense, após roubarem um caminhão que estava abastecido com carga de carne e frios. De acordo com a polícia, os bandidos abordaram o veículo por volta das 6h na BR-101, na altura do município de Presidente Kennedy, no Espírito Santo, e a corporação foi acionada pelo motorista, que estava preso com um auxiliar dentro da câmara frigorífica.

Ainda segundo a PM, os policiais capixabas entraram em contato o 32º BPM (Macaé) e informaram as coordenadas da possível localização do veículo, com base nos dados de GPS do telefone da vítima. A partir daí foi organizado um cerco com sete viaturas nos locais por onde provavelmente o caminhão passaria.

Por volta de 10h10min, policiais conseguiram interceptar o caminhão no bairro Barreto, próximo ao Centro de Convenções de Macaé. Os dois reféns foram libertados sem ferimentos e a carga recuperada. 

Em seguida, outra equipe que participava do cerco conseguiu localizar no centro de Macaé, próximo à Prefeitura, um veículo que provavelmente estava sendo utilizado por outros criminosos da quadrilha. No interior do carro estava o rastreador que foi retirado do caminhão. 

Você pode gostar