Por O Dia

Rio - O pai do policial militar Patrick Fernandes Salamon da Cunha morreu, no início da noite desta terça-feira, quando ele e o filho foram se encontrar com supostos vendedores de uma motocicleta que eles viram através do site de compra e venda OLX. Carlos Luiz Salamon da Cunha e o filho caíram no golpe aplicado por criminosos que usam o aplicativo para atrair suas vítimas. O caso aconteceu por volta das 18h na Rua Justino José Ladeira, em Almerinda, São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado.

De acordo com a PM, quando o soldado Fernandes, que é lotado no Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer), e o pai chegaram ao local combinado com os supostos vendedores foram alvejados por elementos armados, que saíram encapuzados de um Renault Sandero prata. O agente correu do local e o pai foi atingido com um tiro na testa, morrendo na hora.

O PM não foi ferido e os criminosos fugiram. A placa do carro em que eles estavam estaria coberta. Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) e estiveram no local para a realização da perícia.

O caso está sendo investigado pela DHNSG e agentes estão em busca de imagens e informações que levem a autoria do crime. Diligências estão em andamento.

A OLX se manifestou sobre o caso. Em nota, a empresa afirmou ter "profundo pesar ao acontecido e reforça que está à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário para a apuração dos fatos". "Reforçamos a importância de cautelas sugeridas na negociação disponíveis em http://go.olxbr.com/dicas-comprar-olx ", diz outro trecho da nota. 

Você pode gostar