Ambulante foi ferido por facão após discussão com outro camelô - Divulgação
Ambulante foi ferido por facão após discussão com outro camelôDivulgação
Por O Dia

Rio - Guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP) prenderam nesta quarta-feira o ambulante José de Ribamar Rodrigues Nogueira, de 32 anos, pela tentativa de homicídio de outro ambulante na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O crime aconteceu na quarta-feira passada (9), quando José Ribamar feriu outro ambulante com facadas na perna esquerda após disputa por ponto de venda na praia, na altura do hotel Copacabana Palace. O corte profundo chegou até o osso e a vítima foi socorrida pelos guardas do GEP.

Os agentes prestaram os primeiros socorros e acionaram as equipes especializadas do Corpo de Bombeiros. O ambulante foi conduzido para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No dia, os guardas ainda fizeram buscas no local, para tentar identificar o agressor, mas a vítima não passou a descrição. O facão utilizado no crime foi recuperado e apreendido.

Nesta quarta-feira, durante patrulhamento de rotina na praia, equipes do GEP receberam denúncia de banhistas que o reconheceram como autor das facadas no ambulante. Ao ser abordado pela equipe, José Ribamar negou ter esfaqueado acusando seu irmão. Durante a revista, os agentes encontraram com ele cinco pinos com pó branco e uma embalagem contendo erva seca semelhante à maconha, além de uma máquina de cartão e material para a venda de caipirinha. O suspeito ainda informou que muitos vendedores de caipirinha costumam vender drogas também.

Ele foi conduzido para a 12ª DP (Copacabana), onde foi reconhecido pela vítima e realizado o registro da tentativa de homicídio duplamente qualificado. O material apreendido com ele foi encaminhado para análise no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). José Ribamar também poderá ser autuado por tráfico de drogas. 

Você pode gostar
Comentários