Material apreendido na casa do preso - Divulgação/Polícia Civil
Material apreendido na casa do presoDivulgação/Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Um homem de 45 anos foi preso, nesta quarta-feira, por estuprar a filha e duas enteadas em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado em 2007, mas só agora ele foi encontrado por policiais da 126ª DP (Cabo Frio).

Ainda de acordo com a polícia, o homem abusou das vítimas — que tinham 3, 7 e 11 anos na época do crime — por oito anos. Os abusos foram descobertos pela mãe das crianças, que denunciou o ex-marido. Desde então ele estava foragido.

As investigações apontam que o pedófilo fugiu para São Paulo, depois para a Baixada Fluminense e, atualmente, estava no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, onde foi preso. Na casa onde ele foi encontrado, haviam uma arma, munições de fuzil e facas, que estavam escondidas embaixo da cama. Ele também será autuado em flagrante por posse ilegal de munição. 

Se for condenado pelo abuso as três crianças, ele pode pegar de seis a dez anos de prisão. O homem também é investigado por ter abusado de outra filha no Paraná.  

 

 

Você pode gostar
Comentários