Preso suspeito de participar do assassinato de coronel da PM
 - Divulgação
Preso suspeito de participar do assassinato de coronel da PM Divulgação
Por O Dia

Rio - Um dos suspeitos de participar da morte do coronel Luiz Gustavo Teixeira, assassinado em 2017, foi preso por agentes da Operação Segurança Presente no Méier, Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira. Patrick, que não teve o sobrenome divulgado, foi abordado pelos PMs após demonstrar "atitude suspeita". 

Ele foi levado para a 26ª DP (Todos os Santos) e lá foram constatados inúmeros mandados de prisão por homicídios, associação para o tráfico e de tentativas de latrocínio (roubo seguido de morte).

O coronel Teixeira foi morto com um tiro de fuzil no peito em outubro de 2017, quando se preparava para chegar ao 3º BPM (Méier). Ele foi socorrido para o Hospital Salgado Filho, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, o carro descaracterizado em que estavam coronel e motorista passou pelos bandidos, que desembarcaram para iniciar um arrastão, dando início a uma troca de tiros. O veículo do policial foi atingido por 17 tiros na Rua Hermengarda, na altura do Lins de Vasconcelos. 

 

Você pode gostar
Comentários