Mais Lidas

Polícia prende miliciano e comparsa em Curicica e apreende sete armas com eles

Agentes também encontraram um carro clonado, roubado no Recreio

Por O Dia

Material encontrado com os criminosos
Material encontrado com os criminosos -

Rio - Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira, Paulo Roberto da Silva Nunes, de 22 anos, e Marcos Vinícius da Silva, de 24. Um deles é suspeito de fazer parte da milícia que atua em Curicica, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil não informou qual deles seria o miliciano. Com eles, foram encontrados um Renault Clio clonado e sete pistolas de uso restrito com grande quantidade de munição.

Com eles, foram encontrados um Renault Clio clonado, roubado no Recreio dos Bandeirantes, ainda na Zona Oeste, e sete pistolas de uso restrito com grande quantidade de munição. 

Contra o comparsa do miliciano, havia um mandado de prisão temporária em aberto por receptação e roubo qualificado

"A DRCI mantém um constante monitoramento nas redes sociais, através de sua ronda virtual. Através desse monitoramento, é possível identificar grupos e criminosos que divulgam suas práticas na rede", a Polícia Civil disse, através de um comunicado de sua assessoria de imprensa.

De acordo com a corporação, os dois vão responder pelos crimes de receptação, porte de armas de uso restrito e porte de munição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários