PM é baleado durante abordagem a moto na Avenida Brasil

Dois homens que estavam no veículo atiraram contra o agente

Por O Dia

Rio - Um policial militar foi baleado, na madrugada desta segunda-feira, na Avenida Brasil, na altura de Santíssimo, na Zona Norte do Rio. O cabo Leandro Gaspar Dutra estava em uma viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) em patrulhamento na região quando foi tentar abordar dois homens em uma moto Honda XRE vermelha. Os suspeitos ignoraram a ordem de parada e atiraram contra o agente.

De acordo com a PM, houve confronto e o cabo foi atingido por um tiro nas costas. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Mais tarde, a moto usada pelos criminosos foi encontrada abandonada em outro ponto da via expressa. Ela foi levada para a delegacia de Bangu (34ª DP), onde o caso foi registrado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários