PMs de UPPs são alvos de bandidos após arrastão em Itaboraí

Policiais passaram pelos criminosos armados com fuzil, quando foram perseguidos

Por O Dia

O carro em que os policiais estavam ficou com marcas de tiros
O carro em que os policiais estavam ficou com marcas de tiros -

Rio - Dois policiais militares viraram alvo de bandidos após um arrastão praticado pelos criminosos, no fim da madrugada desta terça-feira, em Itaboraí, na Região Metropolitana do estado. O caso aconteceu por volta das 4h30, na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura do km 283, no sentido Norte.

De acordo com a PM, os dois agentes, um lotado na UPP Camarista Méier e o outro na UPP Mangueira, estavam em um carro particular quando perceberam que criminosos armados com fuzil em um Honda HR-V vinho fazendo um arrastão na região. Os policiais desviaram dos bandidos, que foram atrás deles.

Os criminosos deram ordem de parada aos militares, quando se iniciou uma troca de tiros. A perseguição durou alguns metros, até que os bandidos fugiram em direção à comunidade Reta da Laranja.

Os policiais não ficaram feridos. O carro em que eles estavam ficou com muitas marcas de tiros. Após a perseguição, os agentes foram até a delegacia do município (71º DP), onde o caso foi registrado.

O carro em que os policiais estavam ficou com muitas marcas de tiros - Reprodução / Internet

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O carro em que os policiais estavam ficou com marcas de tiros Reprodução / Internet
O carro em que os policiais estavam ficou com muitas marcas de tiros Reprodução / Internet

Comentários