Caso aconteceu na Travessa Matos Coutinho, em Santa Rosa - Reprodução / Internet
Caso aconteceu na Travessa Matos Coutinho, em Santa RosaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Uma mulher foi baleada, na noite desta quarta-feira, durante um confronto entre PMs da Operação Niterói Presente e bandidos, no município da Região Metropolitana do estado. Por volta das 21h, Josie Lázaro Cardoso Domingo foi atingida em uma das coxas na Travessa Matos Coutinho, no bairro de Santa Rosa. Ela foi socorrida no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), onde recebeu atendimento médico e foi liberada já na madrugada desta quinta.

De acordo com a Prefeitura de Niterói, responsável pelo Niterói Presente, agentes da operação estavam patrulhando a região de Icaraí quando foram informados de que bandidos fortemente armados em um Renault Logan branco estavam na região. Os policiais, então, juntamente com militares do batalhão do município (12º BPM), fizeram um cerco para interceptar o carro.

Na Rua Dr. Mário Viana, já em Santa Rosa, os criminosos foram avistados e, ao perceberem os agentes na via, entraram na Travessa Mattos Coutinho, para fugir em direção à comunidade do Beltrão. Eles atiraram contra os PMs, momento em que Josie foi atingida. Os policiais reagiram, mas os bandidos conseguiram fugir.

O caso foi registrado na delegacia de Icaraí (77ª DP), como tentativa de homicídio.

Você pode gostar
Comentários