Pertences recuperados pelos guardas - Divulgação
Pertences recuperados pelos guardasDivulgação
Por O Dia

Rio - Guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP) prenderam dois homens e apreenderam um adolescente em ocorrências de furto e receptação registradas neste sábado, em Copacabana e no Arpoador.

Na Praia do Arpoador, guardas municipais prenderam um homem de 20 anos acusado de furtar o cordão de uma turista indiana. A vítima acionou os guardas que fizeram uma ronda no local e conseguiram encontrar e prender o acusado. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana). O cordão não foi recuperado.

Ainda no Arpoador, guardas municipais viram uma confusão na areia e encontraram um adolescente de 14 anos imobilizado por populares. Ele foi acusado de furtar o telefone celular de uma idosa. Vítima e infrator foram conduzidos à 12ª DP para registro da ocorrência.

Em Copacabana, os guardas estavam em patrulhamento na altura do Posto Seis, quando viram um homem, que seria ambulante, passar com um isopor. Ao abordarem o homem, os guardas viram que tinha uma bolsa com documentos, telefone e uma quantia em dinheiro dentro do isopor. Ao ser perguntado sobre os pertences disse que seria de sua irmã, mas não sabia mencionar o nome dela. Ele foi levado para a 12ª DP (Copacabana) onde o caso foi registrado. Na delegacia foi feito contato com dona da bolsa para devolução dos pertences.

Você pode gostar
Comentários