Renato foi atingido por tiros quando tentou impedir assalto - Reprodução / Internet
Renato foi atingido por tiros quando tentou impedir assaltoReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um homem morreu baleado, no início da tarde deste domingo, durante um assalto, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O mecânico Renato Santana, de 49 anos, tentou impedir o roubo a um carro na Avenida Coelho da Rocha, quando foi atingido por pelo menos um tiro no peito. Ele, que era casado e tinha uma filha de 21 anos, morreu no local.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que Renato foi baleado. Nas imagens, é possível ver quando um homem, que estava andando pela rua, aborda um veículo no meio da via. Os ocupantes saem de dentro do automóvel, se aproximando de um bar.

Neste momento, Renato sai do local e entra em luta corporal com o assaltante para impedir o assalto. Ele acaba sendo baleado e cai no chão ferido. O bandido volta ao carro e foge.

Renato era morador do bairro Rocha Sobrinho, estava tomando cerveja quando viu o assalto a um casal com uma criança dentro. De acordo com testemunhas, o homem que era mecânico, pensou que havia outra criança dentro do carro, por isso foi tentar retirar o criminoso do veículo.

 

Assista ao vídeo (ATENÇÃO! IMAGENS FORTES)!

A família de Renato esteve nesta segunda-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para reconhecer o corpo.

A Polícia Civil fez perícia no local do crime. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. Os policiais vão usar as imagens para tentar identificar e prender o assaltante.

Você pode gostar
Comentários