Luziet e a mãe, Carmem Lúcia, que morreu nesta quinta - Arquivo Pessoal
Luziet e a mãe, Carmem Lúcia, que morreu nesta quintaArquivo Pessoal
Por RAI AQUINO

Rio - Permanecem em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas as duas mulheres atropeladas por um carro na madrugada do último domingo, em Irajá, na Zona Norte do Rio. Desde o acidente, a técnica em Enfermagem Carmem Lúcia Oliveira, de 55 anos, e a atendente de pensão Luziet Oliveira, de 35, mãe e filha, estão no CTI da unidade.

De acordo com familiares, Carmem está em coma desde o momento do acidente e Luziet chegou a ficar em coma induzido quando deu entrada no hospital. "Minha mãe quebrou os dois fêmures, conseguiu operar um só porque teve duas paradas cardíacas", conta a filha de Luziet, Milena Santos, de 14 anos.

A estudante e o irmão, o também estudante Matheus Vinicius, de 19 anos, têm ido ao Getúlio Vargas desde domingo, em visitas diárias para acompanhar a recuperação da mãe e da avó. "Você a chama, ela abre o olho e volta a dormir", Milena fala do estado da mãe.

Parte da cobertura do bar despencou - Reprodução / Internet

Reunião da família

O atropelamento de Carmem Lúcia e Luziet foi registrado por uma câmera de segurança. Mãe e filha foram atingidas em cheio por um Caoa Chery vermelho desgovernado e em alta velocidade que saiu da Avenida Monsenhor Félix e partiu para cima de clientes do Boteco da Maria.

"Todo fim de semana elas saem. Elas saíram para curtir, reunir a família toda", Milena relembra, sobre a trágica cena que presenciou. "Nossa família é difícil de juntar todo mundo, no dia que elas conseguiram, acontece isso", a estudante completa, dizendo que na mesa dos familiares estavam cerca de oito pessoas.

Luziet com os filhos Milena e Matheus - Arquivo Pessoal
 

Você pode gostar
Comentários