Rodrigo Cafú era segurança do Sorriso Maroto - Arquivo Pessoal
Rodrigo Cafú era segurança do Sorriso MarotoArquivo Pessoal
Por RAI AQUINO

Rio - Os integrantes do Sorriso Maroto estão "super chateados e consternados" com o assassinato do segurança do grupo Rodrigo Tawil Fernandes, conhecido como Rodrigo Cafú, de 43 anos, que aconteceu na noite desta quinta-feira.

"O grupo gostaria de prestar solidariedade à família de Rodrigo e neste momento tão delicado prefere não se manifestar", a assessoria da banda informou, dizendo que Rodrigo acompanhava os músicos há um ano.

Polícia investiga se chefe do tráfico mandou matar professor de artes marciais no Andaraí

Nesta sexta, o Sorriso Maroto estará em Florianópolis, em Santa Catarina, para um show. Já neste sábado, o grupo estará de volta ao Rio, para uma apresentação em um camarote da Sapucaí, durante os Desfile das Campeãs do Carnaval deste ano.

Segurança e professor de artes marciais

Além de ser segurança do Sorriso Maroto, o Rodrigo Cafú, que era filho do ex-jogador de futebol Cafuringa também era professor de artes marciais. Ele foi assassinado com 14 tiros, quando chegava em casa no Andaraí, na Zona Norte. Na ocasião, dois homens de moto o abordaram e atiraram contra ele.

O segurança foi morto quando chegava em casa e foi atingido por 14 tiros - Reprodução / Internet

De acordo com a Polícia Civil, uma das hipóteses para o crime é a de que Rodrigo tenha sido morto a mando do chefe do tráfico de drogas do Morro do Cruz, que fica entre Andaraí e Tijuca. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o caso, no entanto, não descarta outras linhas de investigação.

Você pode gostar
Comentários