PM foi baleado na Rua Andrada Araújo - Arquivo Pessoal
PM foi baleado na Rua Andrada AraújoArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - Um policial militar foi baleado na noite deste domingo, em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio. O sargento Marcio Lorito estava na Rua Andrada Araújo quando foi abordado por dois bandidos que estavam de carro. Os criminosos atiraram e atingiram a coxa direita e o braço esquerdo do agente.

De acordo com a PM, os criminosos fugiram do local depois dos disparos. O sargento, que é lotado no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), foi socorrido na UPA de Madureira. Ele foi transferido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, passou por cirurgia ortopédica e passa bem.

A polícia investiga a motivação do crime.

Morte de sargento do Choque 

Também neste domingo, outro PM foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos. O sargento do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) Carlos José da Silva, de 49 anos, estava de folga e seguia em direção a um posto de gasolina para abastecer o carro que dirigia, em Anchieta, também na Zona Norte. Ele foi abordado por bandidos armados com fuzis.

O agente reagiu, houve confronto e foi baleado na perna e no abdômen. Ele foi levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos.

Você pode gostar
Comentários