Carro da família foi atingido por 80 tiros - Reprodução Internet
Carro da família foi atingido por 80 tirosReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Um homem morreu e outro ficou ferido após entrarem em confronto com militares do Exército, na tarde deste domingo, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), um pedestre que passava na hora do tiroteio também foi atingido. As identidades dos envolvidos na ocorrência e o local para onde foram socorridos não foram divulgados. 

Ainda de acordo com o CML, os militares se depararam com o veículo, nas imediações do "Piscinão de Deodoro", em Guadalupe, por volta das 14h40. A Polícia Civil foi acionada e realizou uma perícia no local.  

Segundo o CML, o homem morto seria um assaltante. No entanto, um morador da região contesta em um vídeo publicado nas redes sociais a versão. De acordo com ele, a vítima não eram assaltante, mas sim integrante de uma família que estava dentro do carro. 

Mais cedo, viaturas do Exército foram atacadas na comunidade do Muquiço, também em Guadalupe. Uma guarnição do Exército foi alvejada quando fazia patrulhamento na região, por volta das 11h. Ninguém ficou ferido. Depois da troca de tiros, a Polícia Militar foi chamada e fez uma operação na favela. 

 

Você pode gostar
Comentários