Troca de tiros em Guadalupe deixa um morto e dois feridos

Caso aconteceu na tarde deste domingo. Mais cedo, viaturas do Exército foram atacadas na comunidade do Muquiço

Por O Dia

No veículo da família estavam, além da vítima, a esposa, o filho de 5 anos e um idoso, que ficou ferido
No veículo da família estavam, além da vítima, a esposa, o filho de 5 anos e um idoso, que ficou ferido -

Rio - Um homem morreu e outro ficou ferido após entrarem em confronto com militares do Exército, na tarde deste domingo, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), um pedestre que passava na hora do tiroteio também foi atingido. As identidades dos envolvidos na ocorrência e o local para onde foram socorridos não foram divulgados. 

Ainda de acordo com o CML, os militares se depararam com o veículo, nas imediações do "Piscinão de Deodoro", em Guadalupe, por volta das 14h40. A Polícia Civil foi acionada e realizou uma perícia no local.  

Segundo o CML, o homem morto seria um assaltante. No entanto, um morador da região contesta em um vídeo publicado nas redes sociais a versão. De acordo com ele, a vítima não eram assaltante, mas sim integrante de uma família que estava dentro do carro. 

Mais cedo, viaturas do Exército foram atacadas na comunidade do Muquiço, também em Guadalupe. Uma guarnição do Exército foi alvejada quando fazia patrulhamento na região, por volta das 11h. Ninguém ficou ferido. Depois da troca de tiros, a Polícia Militar foi chamada e fez uma operação na favela. 

 

Galeria de Fotos

No veículo da família estavam, além da vítima, a esposa, o filho de 5 anos e um idoso, que ficou ferido Reprodução Internet
Troca de tiros em Guadalupe deixa um morto e dois feridos Reprodução Internet

Comentários