Polícia procura pai que sequestrou filho - Reprodução
Polícia procura pai que sequestrou filhoReprodução
Por O Dia

Rio - A polícia procura por Edivandro dos Santos, de 42 anos, acusado de sequestrar o próprio filho, de apenas 2 anos, e pedir um resgate para devolver a criança à mãe. O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudar com informações sobre o paradeiro de Edivandro, que já é considerado foragido da Justiça.

O caso ocorreu na tarde de sábado (30/03), quando Edivandro invadiu a casa da ex-sogra, após quebrar a porta, ameaçou a ex-mulher de morte, agrediu a ex-sogra e fugiu levando o filho, em Araruama, na Região dos Lagos. A mãe do menino chegou a publicar nas redes sociais um pedido de ajuda. De acordo com ela, foi feito um pedido de divórcio na Defensoria Pública e, há cerca de um mês, o ex-marido tornou-se mais agressivo, levando-a a pedir medida protetiva, concedida pela Justiça. A medida foi concedida após uma briga em que Edivandro quebrou um celular, bateu no ex-cunhado e danificou seu carro. Depois disso, Luana se mudou com o filho para a casa da mãe.

Dois dias antes de sequestrar o filho, Edivandro foi buscar a criança e disse que se a medida protetiva não fosse retirada, ele iria sumir com o menino. Na véspera do ocorrido, na sexta-feira, a mulher foi novamente à delegacia, pois Edivandro se negou a devolver o menor.

Todas as informações que possam levar a prisão do acusado serão encaminhadas para a 118º DP (Araruama), encarregada do caso. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado ainda em liberdade, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Você pode gostar
Comentários