Bombeiros tiveram dificuldade para retirar o carro devido à chuva que persiste na tarde desta terça-feira - Armando Paiva / Agência O Dia
Bombeiros tiveram dificuldade para retirar o carro devido à chuva que persiste na tarde desta terça-feiraArmando Paiva / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - A delegada Valéria Aragão, da 12ª DP (Copacabana), confirmou que um táxi foi encontrado com três corpos na Avenida Carlos Peixoto, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira. Dentro do veículo estavam os corpos de uma avó, uma neta e um motorista. "Certamente é o táxi que estava desaparecido", disse a delegada. Com essa confirmação, chega a 7 o número de vítimas após o temporal que atingiu o Rio de Janeiro nesta segunda-feira. O taxista foi identificado como Marcelo Tavares Marcelino.

A avó, Lucia Xavier Sannento Neves, e a neta, Júlia Neves Aché, estavam desaparecidas desde que saíram do Shopping Rio Sul, em Botafogo, e saíram para pegar um taxi. Elas estavam lá por causa da comemoração do aniversário de um amigo da escola da Julia, que tem sete anos.

O taxi foi encontrado soterrado e a retirada dos corpos foi dificultada pela chuva, que segue durante a tarde desta terça-feira. 

Você pode gostar
Comentários