Um homem, uma idosa e sua neta morreram soterrados dentro de um táxi, na Ladeira do Leme, Zona Sul - Armando Paiva
Um homem, uma idosa e sua neta morreram soterrados dentro de um táxi, na Ladeira do Leme, Zona SulArmando Paiva
Por O Dia

Rio - A chuva que atinge o Rio desde a tarde de ontem provocou a morte de pelo menos dez pessoas em diferentes pontos da Cidade. 

No bairro Jardim Maravilha, em Guaratiba, na Zona Oeste, um corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, por voltas das 16h30. A vítima, um homem ainda não identificado, morreu afogada. O local foi atingido pela chuva forte que caiu no fim da manhã e está submerso, com moradores sendo socorridos em botes.

Na tarde de hoje, o Corpo de Bombeiros localizou três mortos dentro de um táxi, na Ladeira do Leme, próximo ao Shopping RioSul. De acordo com a delegada da 12ª DP (Copacabana), Valéria Aragão, as vítimas seriam o taxista Marcelo Tavares Marcelino, a idosa Lucia Xavier Sannento Neves e sua neta de 6 anos, Júlia Neves Aché. Os corpos foram identificados pela delegada no fim da tarde.

Ainda na Zona Sul, as irmãs Doralice e Gerlaine do Nascimento, de 55 e 53 anos, respectivamente, morreram após terem suas casas soterradas por um deslizamento no Morro da Babilônia, no Leme, na noite de segunda-feira. Gilson Cesar Serqueiro dos Santos, outra vítima, morava perto delas e sua casa também foi soterrada. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o socorro dos três por volta das 23h20, ainda na segunda e localizou o corpo por volta das 17h45.

Reginaldo da Silva morreu afogado em Santa Cruz, na Favela de Antares. A morte foi confirmada pelos Bombeiros por volta de 17h50.

Na Gávea, o corpo de Guilherme Nascimento de Pontes, 30, foi encontrado debaixo de um carro. Ele foi arrastado pela Avenida Marquês de São Vicente, depois de cair de uma moto na noite de ontem.

Em Santa Cruz, na Zona Oeste, o vendedor Leandro Ramos Pereira, de 40 anos, morreu após ser eletrocutado em casa, na madrugada desta terça-feira. De acordo com testemunhas, ele foi tentar salvar os móveis de sua residência, atingida pelas chuvas, quando levou o choque. A descarga elétrica também atingiu sua namorada, ainda não identificada. Leandro chegou a ser socorrido na UPA Cesarão, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher também eletrocutada.

Você pode gostar
Comentários