Moradores informam que os jacarés teriam fugido de um sítio na rua Ibicoara, em área da comunidade conhecida como Rola I - Reprodução Google Street View
Moradores informam que os jacarés teriam fugido de um sítio na rua Ibicoara, em área da comunidade conhecida como Rola IReprodução Google Street View
Por O Dia

Rio - Jacarés criados em um sítio na Favela do Rola, na Zona Oeste do Rio, fugiram pela comunidade após o muro de um sítio cair durante o temporal que atingiu o rio nesta segunda-feira. A Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente (Seconserma) confirmou o ocorrido e informou que uma equipe da Patrulha Ambiental já foi acionada. 

"A Seconserma informa que a Central 1746 recebeu essa solicitação, provavelmente do dono do sítio, e foi registrada como queda de muro e encaminhada para a Defesa Civil. Quanto à fuga dos jacarés, a equipe da Patrulha Ambiental já foi acionada para incluir a demanda do pedido de resgate dos animais na programação. Vale esclarecer, que a favela do Rolas, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade, é uma comunidade de difícil acesso devido à presença do tráfico", informou, em nota. 

Nas redes sociais, moradores alertam para o perigo e informam que os jacarés teriam fugido de um sítio na Rua Ibicoara, em área da comunidade conhecida como Rola I.

Você pode gostar
Comentários