Michel foi preso nesta terça-feira - Divulgação / Polícia Civil
Michel foi preso nesta terça-feiraDivulgação / Polícia Civil
Por RAI AQUINO

Rio - Policiais civis da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Iguaçu prenderam, nesta terça-feira, Michel Afonso Neves, de 49 anos. Ele é acusado de agredir a companheira Larissa Gabriela Dias Ferreira com socos, tapas, chutes nas costelas e pisadas nas costas. O homem ainda a ameaçou com uma faca.

De acordo com a titular da Deam de Nova Iguaçu, a delegada Mônica Areal, as agressões aconteceram em janeiro. Contra Michel havia um mandado de prisão temporária por lesão corporal, com qualificação de violência doméstica contra a mulher.

"O caso do Michel com a Larissa é mais um caso que preocupa muito a polícia. Novamente vemos a agressão com arma branca, faca... como controlar a faca? Com arma de fogo, cabe busca e apressão, é mais difícil de encontrar, é uma coisa que o autor tem que buscar meios ilícitos, porque a maioria dos casos as armas são ilegais. Mas como controlar a arma branca? E ela é letal, muito letal", destaca a delegada Mônica.

Michel foi preso na região de Figueiras, bairro do município da Baixada Fluminense. 

"Esse é um caso que preocupa e nós estamos muitos satisfeitos de cumprir esse mandado de prisão", a delegada acrescenta.

Você pode gostar
Comentários