Mais Lidas

Ônibus pega fogo em Madureira e estação de BRT fecha temporariamente

Articulado queimou na madrugada desta quinta-feira, em frente ao Terminal Paulo da Portela

Por O Dia

Ônibus do BRT pega fogo em frente ao Terminal Paulo da Portela, em Madureira
Ônibus do BRT pega fogo em frente ao Terminal Paulo da Portela, em Madureira -

Rio - Um ônibus do consórcio BRT pegou fogo na madrugada desta quinta-feira, em Madureira, Zona Norte do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu por volta das 4h55 da manhã, no Viaduto Negrão de Lima, em frente ao Terminal Paulo da Portela. Ninguém ficou ferido.

O BRT informou que uma pane elétrica teria provocado o fogo no ônibus, quando ele entrava no Terminal Paulo da Portela, no corredor Transcarioca. O local chegou a ser temporariamente fechado e as viagens foram transferidas para a estação Madureira (Manaceia). Por volta das 10h20, o Terminal foi reaberto e os serviços normalizados.

Nos trens, o ramal Belford Roxo opera com intervalos irregulares desde a quarta-feira, por causa do desabamento de um muro próximo à estação Del Castilho. A SuperVia informou que os destroços foram retirados, mas ainda há risco de desabamento. O consórcio aguarda autorização da Defesa Civil para normalizar o ramal.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários