Mais Lidas

Jovem morre ao ser baleado a caminho do chá de bebê do filho

Vítima chegou ser a socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Por O Dia

Winner seguia para o chá de bebê do próprio filho quando foi baleado
Winner seguia para o chá de bebê do próprio filho quando foi baleado -

Rio - Um homem foi morto, na tarde desta quinta-feira, após ser baleado, quando seguia de carro para o chá de bebê do próprio filho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. 

De acordo com as primeiras informações, Winner Nascimento de Freitas, foi atingido no peito e socorrido para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, mas não resistiu. Ainda não se sabe em quais circunstâncias a vítima foi baleada. 

Nas redes sociais, Winner publicava fotos ao lado da esposa grávida e de familiares. Na sua última postagem, uma foto ao lado da companheira, amigos lamentam sua morte. 

"Gente que tristeza!!!!Que Deus console a todos os familiares e a esposa grávida", disse um e outra pessoas também comentou "Que triste, mais uma família que a violência carioca destrói! Quero ir embora daqui! Está insuportável!" 

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para o hospital, mas que Winner já havia morrido. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários