Mais Lidas

Menino que ganhou festa com tema do MetrôRio visita concessionária

Pietro, que completou três anos, ganhou o crachá da empresa e até 'pilotou' o simulador

Por Meia Hora

Pietro, de 3 anos, ganhou outra festa nesta quinta-feira
Pietro, de 3 anos, ganhou outra festa nesta quinta-feira -

Rio - A manhã desta quinta-feira foi bem animada para Pietro, de 3 anos. Na última semana, o menino que viralizou na Internet por causa de festinha com tema do MetrôRio foi convidado pela concessionária para conhecê-la. Hoje, ele foi recebido pelos funcionários para passar o dia na sede. 

A festa começou cedo, quando Pietro embarcou na estação da Maria da Graça, perto de sua casa. Assim que entrou no trem, o maquinista desejou os parabéns para o menininho. "Seja muito bem-vindo, Pietro! O Metrô Rio quer que a sua viagem seja muito feliz e cheia de surpresas. Apostamos que o seu aniversário de três anos será inesquecível", comemorou o maquinista. 

Na sede do MetrôRio, a criança recebeu seu próprio crachá da empresa e conheceu o simulador de treinamento dos novos maquinistas. No fim da visita, os funcionários da concessionária comemoraram novamente o aniversário de Pietro. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Pietro, de 3 anos, ganhou outra festa nesta quinta-feira Reprodução / MetrôRio
Pietro completou três anos na última semana Reprodução / Twitter