Mais Lidas

Vídeo: homem é assaltado e corre para tirar filha do carro

Vítima estava com duas crianças quando foi rendida por dois bandidos de moto

Por O Dia

Homem se desespera para tirar filha do carro
Homem se desespera para tirar filha do carro -

Rio - Um homem teve o carro roubado, nesta quinta-feira, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ele foi abordado por dois homens em uma moto e estava com duas crianças no veículo. A vítima chega a correr para tirar a mais nova do banco de trás do automóvel, no momento em que os criminosos saem com o veículo. O caso aconteceu na Estrada Coronel Pedro Corrêa, em Curicica.

Uma câmera de segurança da via flagrou a ação dos assaltantes (assista ao vídeo mais abaixo). Nas imagens, divulgadas pela página "Tô de Olho News", é possível ver quando os bandidos se aproximam do carro, um Kia Sportage prata, que está parado na rua. O que está na garupa da moto desce apontando uma arma ao motorista. Ele sai do carro e enquanto entrega seus pertences aos criminosos, a menina mais velha deixa o banco do carona.

Depois de pegar os pertences da vítima, o assaltante armado assume a direção do carro. Enquanto isso, o motorista sai correndo para tirar a filha mais nova do banco traseiro. Ela parece estar presa na cadeirinha e ele rapidamente a tira de lá, com o automóvel partindo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários