Mais Lidas

Cobrador é baleado durante tentativa de assalto a ônibus de Petrópolis

Thiago Almeida Silveira Marquez foi atingido na barriga e, segundo esposa, passa bem

Por O Dia

Cobrador é baleado em tentativa de assalto a ônibus em Petrópolis
Cobrador é baleado em tentativa de assalto a ônibus em Petrópolis -

Rio - Um cobrador foi baleado na madrugada desta sexta-feira, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, durante uma tentativa de assalto. Segundo a Polícia Militar, Thiago Almeida Silveira Marquez, de 24 anos, foi ferido durante o expediente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Policiais militares do 26°BPM (Petrópolis) foram até a Estrada Philúvio Cerqueira Rodrigues onde aconteceu a tentativa de roubo, mas não encontraram os suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, um dos criminosos realizou disparos dentro do ônibus, mas o motorista não parou o veículo. Um dos tiros atingiu de raspão a barriga do cobrador. Segundo relatos da esposa, Ana Letícia Santos, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 1h30 e Thiago passa bem.

Ele foi internado no Hospital Santa Teresa (HST), no Centro de Petrópolis, mas a família não autorizou que fosse informado o seu estado de saúde.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários