
Rio - O desabamento de dois prédios na Muzema, Zona Oeste do Rio, marca o último dia de uma semana trágica para os cariocas. A morte do músico Evaldo dos Santos Rosa, que teve o carro atingido por 80 tiros pelo Exército, no domingo, e as chuvas que causaram a morte de dez pessoas entre segunda-feira e terça-feira, repercutiram nas redes sociais.
Os internautas lamentaram a quantidade de acontecimentos ruins na cidade e aproveitaram para criticar o posicionamento do prefeito Marcelo Crivella. Alguns famosos também manifestaram descontentamento com a semana no Rio.
2019 tá pauleira... dois prédios desabaram ainda pouco, muitas pessoas ainda não se recuperaram por causa da chuva, 80 tiros não podem ser 1 engano, tragédia de Brumadinho, atentado na escola de Suzano.... Não tá dando
— Yang (@MarinaAguiar121) 12 de abril de 2019
O prefeito do Rio de Janeiro falando que coisas corriqueiras acontecem desde que ele era criança. O que aconteceu não foi corriqueiro
— Natália (@nat_8D) April 12, 2019
E o RJ é um filme continuado! Tragédia em cima de tragédia! Mas há quem ache isso normal, corriqueiro!! Triste e revoltante!
— Jader Rocha (@Jader76Rocha) 12 de abril de 2019
O Brasil está desabando. Como disse @msantoro1978 no outro dia, o Rio de Janeiro é a mostra infame da realidade do país. Que desesperança!
— Xime Simpson (@SimpsonXime) April 12, 2019
Ultimamente tudo (de ruim) acontece no Rio de Janeiro. Tristeza é saber que tragédias estão ligadas à negligência.
— Alyne Isabelle Souza (@alyensouza) April 12, 2019
Um pai de família fuzilado, pessoas mortas em consequência da chuva e agora pessoas soterradas após um desabamento. Oremos pelo Rio de Janeiro!
— Anderson Campos (@camposincorreto) April 12, 2019
Rio de Janeiro: uma cidade que afunda e desaba. #caosRJ
— João Barone (@RealBarone) 12 de abril de 2019
É triste e doloroso dizer, mas o Rio de Janeiro é um caos inarrumável
— Milton Neves (@Miltonneves) 12 de abril de 2019