Família procurava informações sobre sambista desaparecida há uma semana - Reprodução / Internet
Família procurava informações sobre sambista desaparecida há uma semanaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - A sambista Renata Cardoso, de 48 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, foi encontrada após um trabalho de inteligência da Polícia Civil. A informação é da titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Elen Souto. 

De acordo com a delegada, Renata foi localizada pela equipe que investigava o caso, na noite desta quinta-feira. Após o contato dos agentes, a mulher enviou um vídeo explicando que estava segura: "Fizemos um trabalho de investigação, localizamos e ela enviou um vídeo pra gente falando a data de ontem, a hora e a gente comunicou a família", disse. Segundo a titular, os familiares foram informados logo após o contato.

Renata Cardoso, de 48 anos, é uma das organizadoras do bloco "Quem não aguenta bebe água" e foi vista pela última vez após entrar em um táxi, na sexta-feira, próximo à estação de metrô Siqueira Campos, em Copacabana, na Zona Sul do Rio

A ocorrência foi registrada na 9ªDP (Catete), porém o caso foi transferido para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte. Depoimentos foram colhidos na manhã de quinta-feira. O DIA tentou contato com a família, mas não obteve retorno.

 

Você pode gostar
Comentários