Tiroteio em Senador Camará altera circulação de trens do ramal Santa Cruz

Polícia Militar não informou se há operação em andamento no local

Por O Dia

Trens precisaram ter circulação alterada durante troca de tiros em Senador Camará
Trens precisaram ter circulação alterada durante troca de tiros em Senador Camará -

Uma troca de tiros próximo à estação de Senador Camará deixou passageiros do ramal Santa Cruz apreensivos. A SuperVia suspendeu parcialmente a circulação dos trens que cobram a área por conta de um tiroteio nas proximidades da estação Senador Camará. As composições chegaram a circular apenas da Central do Brasil até Bangu e de Campo Grande até Santa Cruz.

As estações não atendidas durante a suspensão do sistema foram Senador Camará, Santíssimo e Augusto Vasconcelos. De acordo com a assessoria da SuperVia, o consórcio segue monitorando a ocorrência para normalizar a circulação, que permanece abaixo do normal. Os passageiros estão sendo informados sobre a situação por meio do sistema de áudio dos trens e das estações.

A Polícia Militar informou que policiais militares do 14ºBPM (Bangu) atuaram na localidade. Não houve prisões ou apreensões.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários