Manifestação próximo à estação do Ipase suspende circulação no corredor Transcarioca

Polícia Militar atua na localidade desde a manhã desta sexta-feira

Por O Dia

Manifestantes queimaram objetos na via
Manifestantes queimaram objetos na via -

A circulação do corredor Transcarioca foi suspensa após o início de uma manifestação, próximo à estação de BRT Ipase, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. A Rua Cândido Benício foi fechada nos dois sentidos. Viaturas do 18ºBPM (Jacarepaguá) acompanham a movimentação no local.  

A Polícia Militar informou que policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) estão atuando na região da Praça Seca. "Na parte da tarde, um grupo de manifestantes tentou interditar a Rua Cândido Benício atirando objetos e fogo na via. A Polícia Militar segue atuando para desobstruir a rua e restabelecer o fluxo de trânsito", informou a corporação por meio de nota. Até o momento, não há registro de prisões ou apreensões. 

Nas redes sociais, internautas compartilham vídeos da ação no local. Em uma das imagens, diversos passageiros saem de um articulado fora da plataforma. Suspeita de que o coletivo seria incendiado não foi confirmada; confira!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários