Foragido da Justiça é preso pela Lei Seca em Nitéroi

Blitz na Baixada Fluminense também apreendeu uma moto e uma habilitação falsa

Por O Dia

Mobilização Nacional das Operações Lei Seca do Brasil aborda mais de 19 mil motoristas
Mobilização Nacional das Operações Lei Seca do Brasil aborda mais de 19 mil motoristas -

Rio - Um homem foragido da Justiça foi preso durante a Operação Lei Seca, em Niterói, na madrugada desta sexta-feira. Leandro Azevedo dos Santos, que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele foi conduzido para a 79ª DP (Niterói). Outra blitz, dessa vez em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, apreendeu uma moto que circulava com placa adulterada e um condutor que portava documento de habilitação falsificado.

Leandro Azevedo dos Santos foi preso pelos agentes da Lei Seca após ter o seu nome verificado no Núcleo de Inteligência da operação. De acordo com a coordenadora da Operação Lei Seca, delegada Verônica de Oliveira, as ações têm contribuído para a segurança pública.

"Além do trabalho diário de conscientização dos motoristas para evitar a mistura de álcool e direção, e da fiscalização para um trânsito melhor, a Operação Lei Seca contribui muito com a segurança pública do Estado retirando das ruas criminosos.", ressaltou a coordenadora.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários