Av. Niemeyer, na Zonal Sul, está parcialmente interditada

Corpo de Bombeiros e CET-Rio trabalham no local

Por O Dia

Av. Niemeyer foi uma das vias mais afetadas pelas chuvas do Rio
Av. Niemeyer foi uma das vias mais afetadas pelas chuvas do Rio -

Rio - A Avenida Niemeyer, na Zona Sul, continua com uma parte interditada, após cinco dias fechada por conta do temporal de segunda-feira, que deixou o Rio em estágio de crise. Na tarde desta sexta-feira, a avenida foi liberada no sentido Leblon para quem vem de São Conrado, mas segue fechada para o sentido oposto: São Conrado para Leblon.

De acordo com o Centro de Operações do Rio (COR), equipes do Corpo de Bombeiros ainda estão trabalhando na região e a CET-Rio está no local orientando o tráfego de veículos.

Durante as chuvas que atingiram o Rio nesta semana, a Avenida Niemeyer apareceu como uma das vias mais afetadas nos últimos boletins do COR. A cidade permanece em estágio de crise devido aos temporais e o Prefeito Marcelo Crivella anunciou ontem estado de calamidade pública.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários