Homem é preso depois de roubar um carro no Aterro

Agentes da Operação Aterro Presente também encontraram Tomás Celino do Nascimento com um revólver e munições

Por O Dia

Homem é preso pela Operação Aterro Presente após roubar um carro
Homem é preso pela Operação Aterro Presente após roubar um carro -

Rio - Um homem foi preso pelos agentes da Operação Aterro Presente depois de roubar um carro, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul, nesta sexta-feira. A equipe também encontrou um revólver com o homem, que foi identificado como Tomás Celino do Nascimento.

Durante o patrulhamento, na tarde desta sexta-feira, policiais militares e um agente civil da Operação Aterro Presente se depararam com homem que dirigia um carro em alta velocidade na ciclovia, que é compartilhada entre ciclistas e pedestres. Tomás Celino do Nascimento roubou um GM/Montana branco e fugia pela via até ser abordado pela equipe do Aterro Presente. Além do carro roubado, foram encontrados um revólver calibre 38 e 11 munições intactas.

De acordo com a PM, o carro tinha sido alugado por uma operadora de telefonia e os funcionários faziam manutenção num poste ao lado do Posto 1 quando foram surpreendidos pelo assaltante. Ele foi levado para a 9ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários